quarta-feira, 15 de abril de 2015

Bom dia!! Bem vindo(a) ao Blog que criei com muito amor!

Bem vindo (a) neste blog! 

Minha proposta é postar as aulas que ministro como evangelizadora espírita infantil. 

Evangelizar é uma tarefa grandiosa em colaboração com nosso Mestre Jesus e é um prazer compartilhar com vocês!! 

Meu nome é Lívia, conheci a Doutrina Espírita Kardecista através do meu marido quando namorávamos em 2008.

Comecei assistindo palestras e me apaixonei, me encontrei, consegui respostas para muitas de minhas dúvidas...Sou evangelizadora e amo o que faço. Além de evangelizar participo de estudos (E.S.D.E. - como aluna e E.G.E.S.E. - como monitora) além de outras atividades. 

Vou começar a postar as aulas a partir deste ano (2015) que são mais atualizadas. Espero contribuir com outros evangelizadores e incentivar outros a plantar sementinhas do bem por aí.

''A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação'' Emmanuel.

Que DEUS, Jesus e os amigos espirituais de luz iluminem nossos caminhos e nos ajudem a cumprir com os planos traçados na espiritualidade de luz. Assim seja!

Um comentário:

  1. Boa tarde,
    estou iniciando a tarefa como evangelizadora e não tenho muita habilidade para preparar aula, gostaria de saber se posso utilizar as suas aulas para os meus evangelizandos, sou de Campinas/SP , grata Edith

    ResponderExcluir